Tony Khan afirma que não pode falar publicamente sobre CM Punk


Mais de quatro meses já se passaram desde o incidente entre CM Punk e os membros do The Elite na coletiva de imprensa após o All Out 2022 e o fundador da AEW Tony Khan continua sem dar explicações sobre o que acontecerá com o ex-campeão mundial da AEW.


Durante uma entrevista no DAZN, Tony Khan foi mais uma vez questionado por jornalistas sobre CM Punk e o motivo pelo qual a empresa decidiu retirá-lo da capa do videogame oficial da AEW e ele mais uma vez deixou claro que não poderia falar sobre esse assunto. Ele disse:


"Desculpe, não posso comentar sobre isso. Agradeço por perguntar sobre o videogame. Estou muito animado com isso. É um grande projeto para a AEW e estamos muito animados. O lançamento está chegando, é iminente e, quando for lançado, realmente acredito que os fãs de todo o mundo terão uma ótima experiência. E espero que isso gere alguns novos fãs de luta livre e alguns novos fãs da AEW, o que seria ótimo para todos que trabalham aqui. Isso é algo que nos deixa entusiasmados."


Eu não posso comentar sobre isso, mas eu aprecio você perguntar sobre"

Comentários